terça-feira, 30 de novembro de 2010

The Walking dead

Olá,depois de um tempinho estou aqui novamente postando uma coisinha aqui e outra ali,hoje vou falar sobre uma série que chamou tanto minha atenção,e chamou praticamente a de todo público fã de zumbis, claro que estou falando de the walking dead.
Acho que todo blog que tem mais ou menos o tema parecido com o meu já postou sobre isso,mas me deu aloka para escrever sobre the walking dead!
A série me parece perfeita,os mortos vivos são muito bem feitos,a história é muito legal e não deixa o espectador paralizado no sofá(pelo menos eu fico,sou fanboy de zumbis),não vou escrever sinopses,ou contar a história,tire por si mesmo suas conclusões.
A série já está em seu quinto episódio,e é transmitida pela Fox no Brasil,terças as 22H,é uma pena que a primeira temporada só va a ter 6 episódios,mas a AMC a produtora da série se pronunciou e disse que quer pelo menos 10 temporadas,a série é baseada numa HQ,que ainda não pude conferir,quando eu puder ler,comento aqui no blog.

2 comentários:

  1. Tente ler a hq assim que der. Tem umas diferenças naturais da série, mas ainda respeita bem o material original

    ResponderExcluir